FAQ’s

· A VetTV funciona em todos os televisores?
Sim, desde que o televisor possua entrada HDMI e suporte imagem HD.
· O que preciso para ter a VetTV no meu Centro Veterinário?
Apenas necessita de uma TV com ligação HDMI com suporte HD e de um ponto de rede com ligação à Internet na sala onde vai colocar a VetTV.
· Qual o tamanho ideal do televisor para ver VetTV?
Para ver televisão a uma distância de 5m é recomendado um televisor de 32”. Para salas de espera em que o espaço seja maior, deve-se optar por dimensões mais adequadas. Providenciamos aconselhamento personalizado para estes casos.
· ¿A velocidade da minha internet afectará o funcionaminto da VetTV?
De modo algum. A VetTV foi concebida para funcionar corretamente com baixas larguras de banda. Mesmo que a Internet falhe, a VetTV continuará a passar os conteúdos.
· Com que frequência são renovados os conteúdos?
Os nossos conteúdos são renovados regularmente.
· Para promover os meus serviços e campanhas na VetTV, o que devo fazer?
VA VetTV disponibiliza na sua área de cliente uma funcionalidade que lhe permite criar em tempo real a campanha promocional que pretende passar no seu Centro. Para tal basta aceder à sua área de cliente e ativar a promoção desejada.
· Como funciona a integração da VetTV com as redes sociais?
EA VetTV liga-se através da Internet à página do facebook do CAMV, permitindo mostrar na TV o número de gostos da página, foto de capa, fotografias publicadas, descrições e comentários. Relativamente ao twitter a integração é efectuada de modo similar.
· Qual é a duração máxima do vídeo institucional?
Típicamente a duração usual do vídeo institucional é de 2 a 3 min.
· O vídeo institucional pode ter locução?
Não, Os conteúdos da VetTV e logo o vídeo institucional, são produzidos com intuito de passarem em ambiente de sala de espera, portando a utilização de locução não é recomendada.
· O que acontece se eu ficar sem ligação à internet? a VetTV deixa de fucionar ?
Não. O dispositivo terminal da VetTV está preparado para continuar a funcionar caso perca ligação à Internet até um periodo máximo de 15 dias, nos momentos em que o dispositivo deixa de ter ligação à Internet a playlist apenas de deixa de reproduzir os conteudos dinâmicos (facebook, últimas notícias, capas de jornais, etc.) os restantes conteúdos continuam a reproduzir normalmente.
· Existe algum limite para a criação das minhas campanhas ou promoções?
Não existe limite. Pode configurar todas as promoções ou campanhas que desejar na sua área de cliente, de forma autónoma e com efeitos imediatos (no minuto seguinte já passará na televisão da sua sala de espera).
Temos uma equipa especializada e dedicada ao seu dispor. Para qualquer outra dúvida que persista, não hesite em contactar-nos.